Com um pouco de prática e alguma leitura, você pode conseguir isto não uma vez, ou duas vezes, mas sempre! Bem, quase sempre... Continue a ler e aprenda como evitar pequenos erros.
1- Deixe-a molhada
Se você e a sua companheira estão a ficar excitados e aborrecidos, num determinado local, e você quer "brincar" com a vagina dela, certifique-se de que quando lhe tocar é com algo húmido. Sempre!
Aplique em dois dedos seus um pouco de saliva (sua ou dela) e de forma gentil massaje o exterior da entrada da vagina dela, ou cuspa na sua mão e humedeça a glande do seu pénis. Ou ambos. Sim ela pode estar a ficar extremamente louca por você, mas o exterior da vagina pode não estar ainda húmido. No entanto, faça o que fizer, nunca se lance ao "petisco" se este estiver seco. As vaginas podem ser complexas, coisas com "várias camadas"!
Colocar algo seco dentro da sua companheira, quer sejam dedos, o seu pénis, ou brinquedos sexuais, significa que terá que esperar até que os lábios externos da vagina dela fiquem escorregadios. Mesmo que isto demore só 30 segundos, estes 30 segundos de desconforto, podem rebentar com o libido sexual dela. É um "turn-on" para ela, sentir um primeiro toque húmido...
2 - Não se esqueça do pescoço e das orelhas
A sensação que a sua companheira tem quando você lhe beija, acaricia, ou lambe o pescoço é 10 vezes maior do que o que você sente quando ela lhe faz o mesmo. Dar atenção ao pescoço dela é uma das formas mais rápidas de a "colocar no ponto", com mínimo esforço. Seja meigo com um toque leve e lábios suaves... Os pontos em torno da jugular são os mais sensíveis, mas todo o resto do pescoço contem pontos válidos.
As orelhas são também áreas altamente erógenas, mas existe uma técnica para as manipular de forma perfeita. Um pouco de língua, e respiração lenta, são o que chegam para evocar grandes sensações. O truque é alternar; não esteja o tempo todo a fazer a mesma coisa. Sendo assim vá da boca para o pescoço, do pescoço para a orelha, da orelha para o pescoço e do pescoço para os seios... entendeu a ideia?
3 - Nunca lhe agradeça por um felácio ou sexo
Isto faz com que ela se sinta ordinária, sendo assim, a menos que ela o seja, não lhe agradeça. Mostre-se agradecido de qualquer outra maneira, até porque, ela também gosta de saber que fez um bom trabalho e que você gostou. Um obrigado pode vir de muitas maneiras.
4 - Não atinja o orgasmo cedo demais
Uma mulher espera que um homem se "aguente" até que ela tenha o seu orgasmo. Não existe nada mais frustrante que problemas de ejaculação precoce, e nada têm mais potencial para matar uma relação que falta de satisfação sexual, por parte de um dos parceiros. Se este é o seu problema tente resolve-lo, vá ao médico, veja um especialista, consulte um terapeuta sexual, seja o que for que faça, não espere muito para o fazer. Se você nunca consegui-se atingir o orgasmo, gostaria de ter sexo?
Pratique masturbação de forma diferente, quando estiver perto do ponto de não retorno, pare! Pratique até que conheça o seu corpo! Se isto não ajudar e você suspeitar de um problema de saúde, procure ajuda!
0 comentários:
Postar um comentário